The Witcher | Henry Cavill se machuca durante as filmagens

A lesão não foi grave, mas o ator será afastado das gravações por alguns dias

Marina Val Publicado por Marina Val
The Witcher | Henry Cavill se machuca durante as filmagens

Há algumas semanas, as gravações de The Witcher foram retomadas. Agora, as filmagens vão até continuar, mas sem o astro principal, Henry Cavill.

Segundo o The Sun, Cavill machucou a perna durante um trajeto com obstáculos no qual estava trabalhando em uma altura de 6 metros e usando uma guia de proteção. Não está claro se algum objeto atingiu o ator ou se foi uma lesão muscular. Segundo relatos, ele ainda não consegue andar direito, especialmente com a armadura pesada que usa nos episódios, e será necessário descansar por alguns dias.

A produção de The Witcher já foi suspensa duas vezes anteriormente. Em março, as filmagens foram interrompidas depois que o ator Kristofer Hivju revelou que testou positivo para COVID-19, o novo coronavírus, e só foram retomadas em agosto, depois do fim do Lockdown no Reino Unido. Em novembro, novos casos positivos de coronavírus na equipe fizeram com que as gravações fossem pausadas mais uma vez.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, e a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.