The Witcher | Henry Cavill lê trecho do livro em vídeo

O próprio Bruxeiro está narrando a história de Geralt de Rívia

Marina Val Publicado por Marina Val

A série de The Witcher da Netflix é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também inspiraram os jogos. Para deixar os espectadores preparados para o que está por vir, Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rívia na produção, gravou um vídeo no qual lê um trecho bem especial de “O Último Desejo”.

Enquanto o ator do bruxo lê a passagem, algumas cenas da série são exibidas. Ao que tudo indica, os episódios serão bem fieis à obra original.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada.