Apesar da série da Netflix de The Witcher adaptar os livros de Andrzej Sapkowski, o escritor polonês nunca esteve envolvido diretamente na produção da adaptação.
Agora, em entrevista ao canal Cerealkillerz, Sapkowski revelou que chegou a dar suas ideias para a equipe criativa da série, mas que elas não foram ouvidas.
"Eu dei a eles algumas ideias, só que eles nunca me ouviram. Mas isso é normal", contou.Em tom de brincadeira, o autor dos livros ainda completou: "Afinal, quem é esse? É só um escritor, não é ninguém".
A Netflix não comentou sobre a declaração de Sapkowski até o momento.
As três temporadas da série de The Witcher estão disponíveis na plataforma de streaming. A quarta já foi confirmada e terá Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rívia em vez de Henry Cavill.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Cerealkillerz / THR