Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Produtor de Walking Dead pensa em grande crossover de derivados
Séries, TV e Streaming

Produtor de Walking Dead pensa em grande crossover de derivados

Tramas de Rick, Michonne, Daryl, Maggie e Negan estão espalhadas em diferentes produções

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
09.fev.24 às 19h26
Atualizado há mais de 1 ano
Produtor de Walking Dead pensa em grande crossover de derivados
(AMC/Divulgação)

Produtor e chefe criativo do universo The Walking Dead, Scott M. Gimple disse que planeja um grande evento crossover para amarrar os diferentes derivados da série atualmente no ar.

Caso se concretize, o encontro deve reunir as jornadas de Rick, Michonne, Daryl, Carol, Maggie e Negan após o fim das 11 temporadas da série principal.

Gimple diz:

“Há tantas coisas planejadas para esse universo, mas eu sei que nem tudo sai como o planejado. O que posso dizer com certeza é que trabalho para isso [um crossover], mas veremos o que acontece. Pode acontecer de um jeito que ninguém espera.”

A saga de zumbis continua na telinha com The Walking Dead: The Ones Who Live. A série estreia em 25 de fevereiro, trazendo o Rick Grimes de Andrew Lincoln de volta à franquia.

O universo TWD tem ainda Daryl Dixon, com o personagem de Norman Reedus, e Dead City, com Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades jurássicas. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais