Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Rick enfrenta zumbi flamejante em teaser do derivado de The Walking Dead
Séries, TV e Streaming

Rick enfrenta zumbi flamejante em teaser do derivado de The Walking Dead

Com foco no ex-xerife e em Michonne, The Ones Who Live estreia em 2024

Gabriel Avila
Gabriel Avila
12.out.23 às 18h53
Atualizado há mais de 1 ano
The Walking Dead: The Ones Who Live/AMC/Reprodução

A AMC revelou o novo teaser de The Walking Dead: The Ones Who Live, série derivada focada em Rick Grimes e Michonne.

Curta, a prévia conta com narração de Rick (Andrew Lincoln) no que parece ser um recado. Ele diz que “tentou escapar, mas falhou” e que ama a destinatária — provavelmente, a filha Judith. Enquanto isso, são mostradas cenas em que o ex-xerife combate um zumbi em chamas e Michonne aparece com uma armadura. Assista acima.

Outro grande destaque do teaser é a revelação da previsão de lançamento. The Walking Dead: The Ones Who Live estreia em fevereiro de 2024.

The Ones Who Live (Os Sobreviventes, em tradução livre) acompanha Michonne em busca de Rick, que está desaparecido desde a nona temporada da série principal.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais