Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Seven Deadly Sins | Produção da 3ª temporada atrasa e pode afetar qualidade do anime
Séries, TV e Streaming

The Seven Deadly Sins | Produção da 3ª temporada atrasa e pode afetar qualidade do anime

Os fãs já começaram a ficar preocupados

Tayná Garcia
Tayná Garcia
27.ago.19 às 11h46
Atualizado há mais de 5 anos
The Seven Deadly Sins | Produção da 3ª temporada atrasa e pode afetar qualidade do anime

Desde o anúncio da troca de estúdios, os fãs de The Seven Deadly Sins estão bem preocupados se o anime manterá sua qualidade. E parece que agora as preocupações só devem aumentar.

De acordo com o usuário @YonkouProductions, conhecido por vazar informações internas de estúdios de anime, a produção da terceira temporada está em uma situação "crítica".

Tudo estaria sendo problemático desde a saída da Aniplex, que deixou a equipe por conta do desempenho ruim do filme The Seven Deadly Sins: Prisioneiros dos Céus, um spin-off da série.

A equipe remanescente, então, teve que encontrar rapidamente um novo estúdio, que acabou sendo o Studio DEEN (Fruits Baskets), para finalizar a temporada. Tudo isso em menos de um ano.

Toda a situação resultou com que a produção ficasse atrasada, comprometendo sua qualidade.

Em meio a tudo isso, os fãs já especulam que o anime apresentará os mesmos problemas de One Punch Man, tendo uma temporada com animação inferior e apressada em relação às anteriores.

Vale ressaltar que o Studio DEEN não declarou nada oficialmente, então tudo isso é baseado em vazamentos e deve ser considerado como rumor por enquanto.

The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods estreia na temporada de outono deste ano, mas ainda não tem data definida. As primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais