Desde o anúncio da troca de estúdios, os fãs de The Seven Deadly Sins estão bem preocupados se o anime manterá sua qualidade. E parece que agora as preocupações só devem aumentar.
De acordo com o usuário @YonkouProductions, conhecido por vazar informações internas de estúdios de anime, a produção da terceira temporada está em uma situação "crítica".
Tudo estaria sendo problemático desde a saída da Aniplex, que deixou a equipe por conta do desempenho ruim do filme The Seven Deadly Sins: Prisioneiros dos Céus, um spin-off da série.
A equipe remanescente, então, teve que encontrar rapidamente um novo estúdio, que acabou sendo o Studio DEEN (Fruits Baskets), para finalizar a temporada. Tudo isso em menos de um ano.
Toda a situação resultou com que a produção ficasse atrasada, comprometendo sua qualidade.
Em meio a tudo isso, os fãs já especulam que o anime apresentará os mesmos problemas de One Punch Man, tendo uma temporada com animação inferior e apressada em relação às anteriores.
Vale ressaltar que o Studio DEEN não declarou nada oficialmente, então tudo isso é baseado em vazamentos e deve ser considerado como rumor por enquanto.
- The Seven Deadly Sins | Novo trailer revela a música tema da 3ª temporada
- Terceira temporada de Seven Deadly Sins ganha primeiro trailer
- Nova temporada de Seven Deadly Sins é anunciada com estúdio diferente
The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods estreia na temporada de outono deste ano, mas ainda não tem data definida. As primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.