O segredo mais mal guardado da galáxia está fora da caixa. Astro de The Mandalorian, Pedro Pascal admitiu que nem sempre participa das gravações da série de Star Wars, se limitando, na maioria das vezes, a fazer o processo de dublagem do mandaloriano Din Djarin.
- Greve deve atrasar 4ª temporada de The Mandalorian
- The Mandalorian decepciona em 3ª temporada fraca | Crítica
Em conversa com outros atores promovida pelo Hollywood Reporter, Pascal elogiou os dublês que dão vida ao Mando em cena e disse que a flexibilidade o permite conciliar as dezenas de filmes e séries que ele se envolve:
“Experimentamos bastante coisa, colocando a armadura em mim por um tempo mas, sinceramente, eu não tenho corpo para segurar 4 meses disso. Eu estava lá durante uma boa parte das gravações, mas agora encontramos esse meio-termo, que é mais legal. Incrivelmente, isso me permitiu sair por aí e fazer outras coisas.”
Naturalmente, Pascal esteve mais presente nas duas primeiras temporadas da série, que tiveram momentos em que o protagonista aparece sem capacete. Na terceira, a maior parte dos trabalhos de Djarin ficou com os dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder. Ao mesmo tempo, Pascal esteve livre para viver outro pai solteiro na TV com o Joel, de The Last of Us.
As três temporadas de The Mandalorian e o derivado O Livro de Boba Fett estão em streaming no Disney+. Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades da galáxia muito, muito distante.
Fonte: Collider