Um novo jogo de tiro dentro de uma grande franquia pode estar a caminho, e, dessa vez, não será ambientado no planeta Terra. De acordo com o Insider Gaming, The Mandalorian ganhará seu próprio game shooter.
- The Mandalorian & Grogu tem estreia confirmada para 2026
- 4ª temporada de The Mandalorian é incerta após anúncio de filme
Segundo fontes do site citado acima, a Respawn Entertainment está desenvolvendo um jogo de tiro em primeira pessoa de The Mandalorian. No entanto, o projeto estaria nas etapas iniciais de concepção.
A campanha pode ser ambientada durante o domínio do Império Galáctico, com o jogador assumindo o papel de um caçador de recompensas Mandaloriano. O foco da gameplay estaria em "mobilidade e estilo".
As fontes não nomeadas ainda descrevem o jogo como "muito rápido", e ele não deve ter um mundo aberto para explorar. O progresso seguiria fases lineares, em diferentes planetas de Star Wars, e não ficou claro se um modo multiplayer seria inserido.
Por fim, é válido reforçar que tal game estaria nas fases iniciais de desenvolvimento, não foi anunciado oficialmente e pode até não ser lançado no futuro.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Insider Gaming