The Flash tem sido um problema para a DC, por conta das várias polêmicas que sua estrela Ezra Miller se envolveu, mas isso não significa que a empresa não acredita na franquia: segundo matéria do Hollywood Reporter, o roteiro da continuação já está pronto.
No texto, o jornalista Borys Kit ouviu de diversas fontes da empresa sobre uma disputa por poder na ausência de um líder, em vista da saída de Walter Hamada do posto de presidente da divisão audiovisual da empresa de quadrinhos. Neste espaço, James Gunn (Esquadrão Suicida, Pacificador), Matt Reeves (Batman) e Dwayne ‘The Rock’ Johnson (Adão Negro) estão avançando projetos que haviam sido barrados por Hamada.
O cenário que a matéria pinta é um de expansão megalomaníaca e descontrolada, mas com fontes garantindo que os principais heróis da casa seguem bem tratados. No meio disso tudo, o texto afirma que o roteiro para uma continuação de The Flash está finalizado, escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick - roteirista de Aquaman (2018) e de filmes de terror como Órfã 2: A Origem (2022) e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021).
Vale notar, porém, que isso não significa que uma sequência já foi aprovada. Na real, o roteiro é um adiantamento, mas depende do primeiro filme se sair bem na bilheteria. Ainda que o nome do longa esteja atrelado às várias polêmicas de Ezra Miller, a empresa se mantém confiante no lançamento.
- Ezra Miller volta ao set de The Flash para refilmagens
- Primeiras reações a Adão Negro indicam filme bagunçado, mas com vários pontos positivos
The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023.