Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Flash tem a maior queda de bilheteria de todos os filmes da DC
Filmes

The Flash tem a maior queda de bilheteria de todos os filmes da DC

Longa com o velocista vivido por Ezra Miller sofre para ganhar fôlego nas telonas

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
26.jun.23 às 12h27
Atualizado há quase 2 anos
The Flash tem a maior queda de bilheteria de todos os filmes da DC
Crédito: Warner/Divulgação

Em cartaz nos cinemas desde o último dia 15, The Flash tem sofrido com a recepção morna de público e crítica, e a situação é ainda mais complicada em um índice mais importante: a bilheteria. Segundo o portal Variety, o filme com Ezra Miller teve uma queda de 73% na venda de ingressos durante a segunda semana nas salas dos EUA. O índice é o maior já registrado para um longa do universo DC, superando até títulos como Adão Negro (2022) e Shazam! Fúria dos Deuses (2023).

Ainda de acordo com o site, The Flash arrecadou, até agora, cerca de US$ 210,9 milhões na bilheteria global. O número é menor até mesmo que o orçamento do longa, de US$ 220 milhões, fora os gastos com marketing.

Com o índice, The Flash é, então, o maior fracasso comercial da DC nos cinemas desde O Esquadrão Suicida (2021). O filme de James Gunn sofreu uma queda de 70,1% na segunda semana em cartaz, mas foi prejudicado pelo lançamento simultâneo no streaming HBO Max.

The Flash segue em cartaz nos cinemas brasileiros. A trama tem o herói em altas aventuras pelo multiverso. Além de Ezra Miller, Michael Keaton, Sasha Calle, Michael Shannon e Ben Affleck estão no elenco.

Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades da casa do Batman. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais