Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Michael Keaton volta a ser o Batman em nova cena de The Flash
Filmes

Michael Keaton volta a ser o Batman em nova cena de The Flash

Cena inédita mostra duas versões do Velocistas Escarlates conhecendo Homem-Morcego

Gabriel Avila
Gabriel Avila
25.mai.23 às 17h19
Atualizado há cerca de 2 anos
Michael Keaton volta a ser o Batman em nova cena de The Flash
The Flash/Warner Bros/Divulgação

A Warner Bros revelou uma cena inédita de The Flash. O momento mostra as duas versões do Velocista Escarlate conhecendo ninguém menos que o Batman vivido pelo ator Michael Keaton.

A cena divulgada pelo Fandango mostra duas versões de Barry Allen (Ezra Miller) desbravando a Batcaverna, com direito a Batmóvel e à nave Batwing. Pouco após um dos heróis dizer que só via essas coisas no jornal, o próprio Batman aparece para dizer que aceita ajudá-los a “recuperar o Superman, mas deixará a dupla por conta própria depois disso. Veja:

View post on X

Vale lembrar que o filme terá a presença da Supergirl (Sasha Calle). Portanto, é possível que o plano dos dois Flashes e do Batman acabe no resgate da jovem kryptoniana.

The Flash tem direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). O filme estreia em 15 de junho.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais