Muita carga de trabalho pode confundir a cachola de qualquer um, e com Taika Waititi parece que não é diferente. O diretor, que lança Thor: Amor e Trovão já nesta semana, conta que convidou a atriz Natalie Portman para participar de seu prometido filme de Star Wars, que chega em 2023. Taika só esqueceu um pequeno detalhe: Natalie não só já esteve na saga espacial como foi uma das protagonistas da trilogia prequel.
Falando à Rolling Stone (via CB), ele lembra:
“Natalie perguntou o que eu pretendia fazer em seguida. Respondi que estava trabalhando em um Star Wars e questionei se ela gostaria de fazer um filme comigo. Ela disse: ‘Eu já estive em filmes de Star Wars.’ Tinha esquecido completamente deles.”
Portman retorna como a Jane Foster do universo Marvel em Thor: Amor e Trovão, e viveu a rainha e senadora Padmé Amidala nos episódios I, II e III, entre 1999 e 2005.
Taika sendo Taika, a gente até consegue perdoar o deslize, já que o cineasta promete revitalizar Star Wars no cinema com uma história totalmente nova, que deve chegar no fim de 2023.
- Tessa Thompson fala sobre o reinado de Valquíria em Thor: Amor e Trovão
- Thor: Amor e Trovão | Crítica
Thor: Amor e Trovão entra em cartaz nesta quinta (7). O elenco tem Chris Hemsworth, Christian Bale e Tessa Thompson.