A peça de teatro que servirá como prelúdio de Stranger Things ganhou um teaser nessa quarta-feira (5). A estreia mundial de Stranger Things: The First Shadow (A Primeira Sombra, em tradução livre e literal) acontecerá no Phoenix Theatre, que fica na West End, em Londres.
- Netflix muda cálculo do Top 10 e Wandinha ultrapassa Stranger Things
- Filmes e séries afetados pela greve dos roteiristas até agora
O vídeo foca em uma televisão, que mostra vários trechos da série de Stranger Things até agora. Outro destaque é a frase que aparece pouco antes do final do teaser: "O começo da história de Stranger Things pode conter a chave do que vem a seguir".
Confira abaixo:
The First Shadow será ambientada na Hawkins de 1959 e contará com versões jovens de personagens já conhecidos, como Hopper, Bob e Joyce — além de rostos completamente novos. A performance será baseada em uma história original dos irmãos Duffer, Jack Thorne e Kate Trefry.
A direção da peça, por sua vez, ficou nas mãos de Stephen Daldry e Justin Martin.
- Linda Hamilton, de Exterminador do Futuro, estará em Stranger Things 5
- Stranger Things terá “ligação” com Evil Dead na 5ª temporada
- Stranger Things terá livro com história de Eddie
Stranger Things: The First Shadow não tem data de estreia revelada até o momento, mas a previsão é que chegue aos palcos ainda em 2023. Já a série está disponível na Netflix.
Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Stranger Things (Twitter)