Para quem andou sonhando com uma continuação de Stranger Things que pudesse mostrar Onze, Dustin ou outros personagens principais nos tempos atuais ou em novas aventuras, melhor tirar o Demogorgon da chuva. Criadores da série da Netflix, os irmãos Matt e Ross Duffer afirmam que o primeiro derivado da saga será “1.000% diferente” da produção original e não é focado em nenhum personagem já estabelecido.
Falando à ao podcast Happy Sad Confused (via Variety), eles explicam:
“Temos visto todo tipo de rumor sobre um derivado da Onze, ou uma série do Steve com o Dustin, ou que seria sobre outra criança do laboratório… Nada disso nos interessa, porque já abordamos tudo isso antes. Já passamos sei lá quantas horas explorando todas essas tramas. Agora é hora de algo diferente.”
Misteriosos como sempre, eles pelo menos confirmam que a produção será tocada por outros roteiristas e diretores, mas com a aprovação total dos irmãos.
Em entrevistas anteriores, eles confirmaram que só Finn Wolfhard, intérprete do Mike, acertou o tema do derivado até agora. Se ao menos o garoto tivesse a língua solta para spoilers igual Tom Holland (emoji triste)...
- Arthur Aguiar canta em Stranger Things no crossover mais fora da casinha do dia
- Atores de Eddie e Vecna, de Stranger Things, vêm ao Brasil para evento com fãs
Stranger Things encerrou a quarta temporada no início deste mês. A série se encaminha para o quinto e último ano, ainda sem data de estreia.