Criadores de Stranger Things já têm ideia para derivado
Série da Netflix ainda nem acabou, mas dupla já planeja os próximos passos
Stranger Things só chega ao fim na quinta temporada, que ainda nem tem data de estreia, mas os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série da Netflix, revelaram já ter um plano para ao menos um dos derivados prometidos para a produção.
Falando à Variety, a dupla confirmou que ainda não sentou para escrever roteiros ou sequer sugerir a ideia ao streaming, mas o segredo já foi descoberto por um único membro do elenco.
A dupla diz:
“Nós temos uma ideia de derivado que nos empolgou bastante. Não contamos a ninguém sobre isso ainda, nem sentamos para escrever. Achamos que todo mundo, inclusive a Netflix, ficará surpreso quando souberem o conceito, porque é muito, muito diferente. De algum jeito, o Finn Wolfhard, que é inteligente demais, descobriu o que é. Fora ele, ninguém mais sabe!”
Na trama, Wolfhard interpreta o jovem Mike, que agora precisa lidar com a distância no relacionamento com Eleven (Millie Bobby Brown), além das ameaças do Mundo Invertido.
- Stranger Things 4 ganha trailer final com aventura ainda mais sinistra
- David Harbour já sabe o final de Hopper em Stranger Things: “Impactante e lindo”
Stranger Things retorna com quarta temporada após quase três anos de hiato. A nova leva de episódios será dividida em dois volumes. O primeiro, com sete capítulos, chega no dia 27 deste mês, seguido pelos dois episódios finais em 1º de julho.