Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Steven Spielberg diz que Tom Cruise “salvou Hollywood”
Filmes

Steven Spielberg diz que Tom Cruise “salvou Hollywood”

A frase faz menção ao sucesso de Top Gun: Maverick nos cinemas

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
15.fev.23 às 11h12
Atualizado há cerca de 2 anos
Steven Spielberg diz que Tom Cruise “salvou Hollywood”
(Top Gun: Maverick/Paramount Pictures/Divulgação)

Temos um grande fã de de Top Gun: Maverick por aqui. Durante a cerimônia de indicação do Oscar 2023, no final de janeiro, Steven Spielberg (Os Fabelmans) encontrou Tom Cruise e disse a ele as fortes aspas: “você salvou a bunda de Hollywood”.

Ele ainda comentou com o astro da ação que “[...] você talvez tenha salvo a distribuição de cinema. Falando sério, Top Gun: Maverick talvez tenha salvo toda a indústria de cinema.”

A conversa foi captada em vídeo que tem circulado pelas redes sociais (via Discussing Film) e diz respeito ao sucesso da produção da Paramount nos cinemas, além da crise que a indústria tem vivido pelos efeitos da pandemia e a chegada dos streamings ao mercado de entretenimento. Confira a seguir o encontro!

https://twitter.com/DiscussingFilm/status/1625558256352370689

Tanto Tom Cruise quanto Spielberg provavelmente estarão presentes na cerimônia do Oscar, em 12 de março. Como produtor, o astro de ação recebeu uma indicação a Melhor Filme por Top Gun: Maverick. Já os Fabelmans, do veterano diretor, recebeu 7 indicações ao prêmio, incluindo uma de Melhor Filme.

O segundo Top Gun traz Tom Cruise de volta como o valente Pete Maverick, 36 anos após o primeiro filme de caças. A produção tem nomes como Jennifer Connelly, Miles Teller e Val Kilmer no elenco.

A produção está disponível para streaming no Paramount+, Globoplay, Now e Oi Play.

Fontes: Discussing Film e Deadline

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast