Além da já filmada The Mandalorian, Star Wars pode ganhar mais séries no Disney+, o serviço de streaming do estúdio. De acordo com o site We Got This Covered, produções focadas nos personagens Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) podem estar em desenvolvimento.
O Stormtrooper que se tornou um soldado da resistência e o piloto foram apresentados em Star Wars: O Despertar da Força e protagonizam a saga principal de filmes. Ambos os personagens vão retornar para o episódio IX, mas não sabemos se a série se passaria antes ou depois dos acontecimentos da nova trilogia de filmes.
A série dos personagens ainda está em estágio inicial de produção e não tem roteiristas atrelados ao projeto.
- Star Wars: Episódio IX se passará um ano depois dos eventos de Os Últimos Jedi
- Vídeo cheio de zoeira contabiliza todos os “sim” e “não” de Star Wars
- Pôster de evento reúne todas as gerações da franquia
J.J. Abrams (Despertar da Força) dirige o episódio final da trilogia, que tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca). No elenco, estão de volta Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Carrie Fisher e outros. A novidade fica por parte de Billy Dee Williams, o Lando original!
Star Wars: Episódio IX estreia em 19 de dezembro de 2019 no Brasil.