Se você ainda não superou a redenção de Kylo Ren ao final da nova trilogia de Star Wars, saiba que a decisão nem estava nos planos originais da Lucasfilm, e quem conta é o próprio Adam Driver.
- Star Wars: Dave Filoni se torna diretor criativo da LucasFilm
- Star Wars de Taika Waititi vai “irritar pessoas”, diz cineasta
Falando no talk show de Rich Eisen, o astro revelou até que a ideia original era justamente o contrário: fazer Kylo Ren ir mais e mais para o Lado Sombrio com o passar dos filmes.
Driver diz:
“Eu tinha um arco em mente, que foi o que J.J. Abrams queria fazer, mas acabou mudando. A ideia era ser o oposto da jornada de Vader. Na trilogia clássica, Vader é o mais comprometido com o Lado Sombrio e, ao final dos filmes, ele se torna mais vulnerável. J.J. queria o oposto. Kylo começaria confuso e cheio de incertezas e, no fim dos três filmes, se tornaria a maior força do Lado Sombrio. Deixei isso em mente mesmo quando tudo mudou nas filmagens.”
Na trama, Kylo Ren é a alcunha do jovem Ben Solo, seduzido pelo mal após o fracasso da academia Jedi do próprio tio, Luke Skywalker (Mark Hamill).
Os nove filmes da saga Star Wars estão em catálogo no Disney+.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Comic Book