Star Wars | John Boyega se declara para Oscar Isaac em vídeo hilário

Finn e Poe podem não ficar juntos nos filmes, mas isso não impede os atores de se divertirem

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Star Wars | John Boyega se declara para Oscar Isaac em vídeo hilário

Desde o primeiro filme da nova trilogia de Star Wars, O Despertar da Força, muitos fãs sonham com um romance entre Finn e Poe. Tudo indica que isso também não deve acontecer em A Ascensão Skywalker, mas isso certamente não impede John Boyega de se divertir com o assunto.

Em seu Instagram, o ator publicou um vídeo hilário no qual escreve uma carta, usando uma pena, para Oscar Isaac, confessando seus sentimentos. Boyega usa um sotaque rebuscado para relembrar as vezes em que tentou demonstrar sua afeição, incluindo imagens para comprovar o que está dizendo. É simplesmente sensacional!

“Por favor, responsa a minha carta até amanhã. A turnê de divulgação de Star Wars continua!!! Eu preciso parar de assistir a The Crown!”

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.