Star Wars Jedi: Survivor é a sequência de Fallen Order; confira primeiro teaser

O jogo está previsto para 2023

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

Durante a Star Wars Celebration nesta sexta-feira (27), a Electronic Arts e a Respawn se juntaram para anunciar que Star Wars Jedi: Survivor será a sequência de Jedi: Fallen Order, lançado em 2019. Confira o primeiro teaser logo acima!

O jogo se passará cinco anos depois dos acontecimentos do primeiro capítulo e terá Cal Kestis como protagonista novamente. A história mostrará o Jedi e seu companheiro BD-1 em uma luta nas sombras contra as forças do Império.

Jedi: Survivor promete expandir o combate e o mundo do primeiro game de forma inovadora, além de aproveitar todo o poderio dos consoles da nova geração. A previsão de lançamento, no entanto, ficou só para 2023.

“Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o jogo com o mundo ainda este ano”, concluiu Stig Asmussen, diretor da Respawn.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1