Star Wars Jedi: Fallen Order | Arte conceitual e possíveis detalhes da trama são vazados

Jogo será oficialmente apresentado durante a Star Wars Celebration no próximo sábado (13)

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Star Wars Jedi: Fallen Order | Arte conceitual e possíveis detalhes da trama são vazados

Star Wars: Jedi Fallen Order será apresentado oficialmente pela EA no próximo sábado (13), durante a Star Wars Celebration. Mas parece que alguns vazamentos antes da hora podem ter revelado alguns detalhes do game.

Uma camiseta oficial do evento especial da franquia acabou sendo vazado e, com ele, uma arte conceitual de Jedi Fallen Order foi revelada. Veja:

Além da imagem, alguns detalhes da trama e da jogabilidade do título podem ter sido vazadas por um suposto desenvolvedor em postagens nos fóruns do ResetEra, que já foram deletadas (mas repostadas por outros jogadores no Reddit).

Elas diziam que o jogo terá um protagonista masculino que contará com um droide em formato de mochila como ajudante e que será uma aventura single-player com duração de campanha “acima da média” para jogos de mundo aberto.

A história se passaria em diversos planetas, alguns conhecidos já pelos fãs da franquia. Já o gameplay teria um sistema de combate parecido com Dark Souls e mecânicas de defesa similares às de Sekiro: Shadows Die Twice. O jogador também teria liberdade para correr pelas paredes e fazer movimentos estilo parkour, como em Assassin’s Creed.

O jogo será mostrado pela primeira vez durante a Star Wars Celebration, às 15h30 de sábado (13). É possível acompanhar a transmissão ao vivo via Twitch.

A trama do jogo vai se passar no intervalo entre os Episódios III e IV da franquia. Mais informações serão divulgadas em breve. O títulos está sendo desenvolvido pela Respawn, responsável por Titanfall e Apex Legends.

Star Wars Jedi: Fallen Order tem o lançamento previsto para o final de 2019. As plataformas ainda não foram reveladas.