Os Cavaleiros de Ren apareceram brevemente em Star Wars: O Despertar da Força, mas tomaram um chá de sumiço em Os Últimos Jedi. Agora, o grupo liderado por Kylo Ren voltará a aparecer no capítulo final da trilogia.
Em entrevista para a Esquire, o diretor J.J. Abrams explicou que quer manter o mistério dos antagonistas, mas promete que eles serão mais explorados em A Ascensão Skywalker.
Eles apareceram em O Despertar da Força e vimos muito pouco deles, tínhamos muitas ideias de futuras aventuras com eles. Todo tipo de coisa que não era o foco central da história e nunca entraram no filme. É melhor mantê-los mais misteriosos, o que significa que não teremos cenas deles tirando as máscaras e comendo sanduíches, mas eu tinha esse sentimento de que queria ver mais deles.
- Star Wars ganha peça de teatro kabuki no Japão; assista
- Star Wars | Artista imagina versão bebê do Jabba
- Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha vídeo mostrando a evolução dos Stormtroopers
A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).
O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.
Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.