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"Não entendem o gameplay", diz Sega sobre críticas ao Sonic Frontiers
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"Não entendem o gameplay", diz Sega sobre críticas ao Sonic Frontiers

Desenvolvedor explicou que o jogo não conta com um mundo aberto

Tayná Garcia
Tayná Garcia
13.jun.22 às 17h56
Atualizado há quase 3 anos
"Não entendem o gameplay", diz Sega sobre críticas ao Sonic Frontiers

Os primeiros vídeos de gameplay de Sonic Frontiers, novo jogo do ouriço azul, foram revelados há poucos dias. Mas a recepção não foi tão... calorosa quanto a Sega esperava.

Agora, Takashi Iizuka, atual chefe da Sonic Team, comentou sobre as críticas negativas e defendeu o projeto.

Em entrevista para a VGC, Iizuka explicou que acredita que os fãs "não entendem" o gameplay e estão traçando comparações com jogos já existentes, o que estaria levando todos a conclusões erradas sobre Frontiers.

"Não é tão surpreendente. Percebemos que todos estão apenas reagindo aos vídeos que assistiram e, como eles não entendem o que é essa nova jogabilidade, estão meio que comparando com outros jogos que já conhecem. Então vimos muitas pessoas confusas dizendo: 'É meio assim, mas não é assim, é assim'."

Além disso, o desenvolvedor também afirmou que Frontiers não tem um mundo aberto. Em vez disso, o jogo conta com um "sistema de zona aberta".

"Esse novo sistema é algo que realmente não existe em outros jogos que poderiam ser comparados [ao Frontiers]. Então, realmente esperamos que daqui até o lançamento possamos explicar o que é a jogabilidade de zona aberta", finalizou Iizuka.

O título será lançado ainda em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

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