Faltando pouco menos de um mês para a estreia da série, a TNT divulgou mais um trailer de Snowpiercer, baseada na HQ O Perfuraneve, de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette.
O vídeo mostra que o trem que não para nunca está dividido por classes sociais e algumas pessoas não estão satisfeitas com as condições atuais e vão fazer uma revolução e lutar por uma vida mais digna. Confira acima!
Snowpiercer conta a história de um trem que vaga por uma Terra congelada e onde as classes sociais são separadas em vagões distintos, causando conflitos entre os passageiros de diferentes rendas. Uma adaptação foi feita pelo diretor Joon-Ho Bong (OKJA) em 2013; o longa foi estrelado por Chris Evans e tinha Tilda Swinton.
Scott Derrickson (Doutor Estranho) vai dirigir o piloto. O elenco da série conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs e Annalise Basso.
Nos Estados Unidos, a série chega em 17 de maio.