Criadores e produtores de Wandinha, Alfred Gough e Miles Millar estão surfando no sucesso da série sobre a trevosinha da Família Addams, mas a popularidade não impediu que eles lançassem um olhar crítico sobre um hit anterior da dupla: Smallville.
Falando ao Hollywood Reporter, os dois reavaliaram a história do jovem Superman duas décadas após a estreia, e falam até o que mudariam na trama. Gough diz (via CB):
“A história do Clark com a Lana [Lang] durou tempo demais. Tinha que acontecer outra coisa ali no meio, acabou ficando repetitivo. Depois de Wandinha, minha filha mais nova começou a ver Smallville. Ela está na segunda temporada e me perguntou: ‘Qual é a desses dois?’, e eu respondi: ‘Eram outros tempos.’ Acho que hoje arriscaríamos um pouco mais com alguns relacionamentos.”
Smallville trouxe Tom Welling como uma versão jovem do Superman, lidando com dramas adolescentes enquanto descobre os próprios poderes. A trama durou 10 temporadas, exibidas com sucesso também na TV aberta brasileira.
- Tom Welling atualiza fãs sobre série animada de Smallville: “vai ser divertido”
- Zachary Levi fez teste “desastroso” para viver Lex Luthor em Smallville, diz criador
A série está em catálogo no HBO Max.