Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Zachary Levi fez teste “desastroso” para viver Lex Luthor em Smallville, diz criador

Miles Millar acreditou que a carreira do ator que vive o Shazam nos cinemas não iria decolar

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Zachary Levi fez teste

Zachary Levi é conhecido no mundo dos super-heróis por protagonizar Shazam, mas ele quase viveu outro personagem da DC em live-action. O ator fez um teste para viver Lex Luthor em Smallville, mas as coisas não deram muito certo.

Ao THR, o criador da série Miles Millar lembrou da audição de Levi para o papel que acabou com Michael Rosenbaum. Segundo ele, a experiência foi lamentável:

“Zach Levi fez um teste surpreendente para Lex. Incrível. Nós todos fomos para a WB com Zach para que ele fosse Lex. Aquela audição foi meio que um desastre. Saindo do teste lembro de ter pensado ‘ah, essa foi a maior chance da vida dele’. Então ele se tornou um sucesso incrível. Nunca dá para saber.”

Atualmente a DC está celebrando o aniversário de 20 anos de Smallville, que foi exibida entre 2001 e 2011, mostrando as aventuras do jovem Superman. As dez temporadas da série estão disponíveis no HBO Max.

Já Zachary Levi está trabalhando em Shazam! Fury of the Gods, a aguardada sequência do filme de 2019. Com Lucy Liu e Helen Mirren no papel das vilãs, o novo filme tem estreia prevista para 2023.

Mais notícias