Tom Welling atualiza fãs sobre série animada de Smallville: “vai ser divertido”

Protagonista de As Aventuras do Superboy afirmou que produção terá uma história individual

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Tom Welling atualiza fãs sobre série animada de Smallville: “vai ser divertido”

Durante participação na Fan Expo Vancouver, Tom Welling atualizou os fãs sobre a série animada que vai continuar a história de Smallville: As Aventuras do Superboy (via Slash Film).

O ator afirmou que será “divertido” fazer a nova série, que terá uma história individual:

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após Smallville. Vamos contar a nossa própria história, com Erica [Durance]… Talvez seja um pouco difícil conseguir a Allison [Mack], mas até Sam Jones III e Lionel Luthor serão parte disso. John Glover quer fazer. Já temos a animação, mas não temos a história porque Al [Gough, roteirista] e Miles [Millar, roteirista] estão ocupados fazendo filmes no estilo Tim Burton. Assim que eles terminarem, vamos começar. Quero fazer a voz do Clark, quero que Erica faça a voz de Lois, será divertido. Acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é individual e nova, e vou chamá-la de ‘algo do Multiverso’. Mas vamos ver o que acontece, será muito divertido.”

Ainda não há previsão de lançamento ou maiores detalhes sobre a série animada, mas fique ligado no NerdBunker para saber de todas as novidades.

Vale lembrar que Smallville ganhou uma continuação na HQ Smallville Season 11, que se passa logo após a conclusão da série. Já Welling e Durance voltaram ao papel de Clark Kent e Lois Lane, respectivamente, durante o crossover Crise nas Infinitas Terras da CW, em 2019.

Exibida originalmente entre 2001 e 2011, Smallville: As Aventuras do Superboy segue a história de Clark Kent durante sua adolescência na pequena cidade do Kansas. No Brasil, a produção fez muito sucesso ao ser exibida na TV aberta e está disponível atualmente no HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1