Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Shinji Mikami, criador de Resident Evil 4, revela que adorou o remake
Games

Shinji Mikami, criador de Resident Evil 4, revela que adorou o remake

Mikami zerou o jogo nesta terça (18)

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
18.abr.23 às 19h36
Atualizado há quase 2 anos
Shinji Mikami, criador de Resident Evil 4, revela que adorou o remake
Capcom/Reprodução

Shinji Mikami, criador de Resident Evil 4, revelou nesta terça-feira (18) que adorou o remake do jogo.

Nas últimas semanas, Mikami compartilhou que tinha começado a jogar o remake. Em uma publicação no Twitter nesta terça (18), ele revelou que zerou e aprovou o título. Veja abaixo:

View post on X

Além de dirigir Resident Evil 4 (2005), Mikami também foi responsável por outros títulos como Resident Evil (1996), Dino Crisis e The Evil Within.

O remake de Resident Evil 4 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC. Uma demo gratuita está disponível para consoles e PC.

Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Shinji Mikami

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast