Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Série de The Last of Us terá cena deletada do jogo

E a cena é "de cair o queixo", avisa o diretor

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Série de The Last of Us terá cena deletada do jogo

Em entrevista para a BBC, Craig Mazin revelou que a série de The Last of Us terá uma cena deletada do jogo original que, segundo o diretor, é muito surpreendente.

É de cair o queixo. Precisamos fazer a cena na série, com toda a certeza. Ninguém vai me impedir. Vamo gravar e ninguém vai me impedir. E ainda há outras cenas desse tipo.

Mazin ficou sabendo da cena que foi descartada pelo próprio Neil Druckmann, que está ajudando no roteiro do projeto da HBO.

Ainda na entrevista, o diretor explicou que a produção será uma mistura de cenas reimaginadas do jogo e cenas inéditas, contando até com trechos de TLOU 2.

Estamos criando cenas inéditas e reimaginando o que está no jogo original em um formato diferente. Nosso objetivo é manter os fãs apaixonados por The Last of Us, mas fazê-los se apaixonar de novo de uma forma diferente. Será uma maneira mais passiva: em vez de jogar, você vai experienciar mais os personagens de outros jeitos. E acho que estamos indo muito bem.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, mas a HBO promete que será “em breve”.

Mais notícias