Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sephiroth traz destruição em novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth
Games

Sephiroth traz destruição em novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth

Segunda parte do remake do sétimo título da franquia chega ao mercado em fevereiro

Saori Almeida
Saori Almeida
15.jan.24 às 12h01
Atualizado há mais de 1 ano
Square Enix/Reprodução

Final Fantasy VII Rebirth, segunda parte do remake do sétimo título da franquia, ganhou um novo e intenso trailer nesta segunda-feira (15).

A prévia mostra Cloud e seus companheiros, fora da cidade de Midgar, na busca por Sephiroth, grande nome por trás do catastrófico caos que ambienta esse momento da história. Destruição épica, tensão e batalhas impetuosas também são garantidas na continuação.

Confira o vídeo no topo dessa matéria.

Final Fantasy VII Rebirth é um dos títulos mais esperados para 2024 — tendo recebido, inclusive, o prêmio de Jogo Mais Aguardado no último The Game Awards. Ele chega ao mercado em 29 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 5.

A Square Enix já revelou que a gameplay de Final Fantasy VII Rebirth pode durar de 40h a 100h.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Square Enix (YouTube)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais