SDCC 2017 | Kevin Feige conta como a Marvel evita desgastar o gênero de super-heróis

Já são 16 filmes lançados pelo estúdio

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
SDCC 2017 | Kevin Feige conta como a Marvel evita desgastar o gênero de super-heróis

A Marvel Studios iniciou uma nova era de filmes de super-heróis com Homem de Ferro em 2008. De lá para cá, o estúdio já lançou 16 filmes, sendo o mais recente Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E não parece que o gênero perderá força tão cedo, se depender deles, segundo o presidente Kevin Feige.

Em entrevista para a Variety, Feige foi perguntado se ele não se preocupa que o público canse do gênero.

Sim, me preocupo. Quero dizer, tudo o que me preocupa são sobre filmes que fazemos e filmes que podemos controlar. E ninguém ficaria mais cansado do que nós na Marvel Studios. Nós vivemos isso, respiramos isso 24 horas por dia, sete dias por semana.

Apesar da preocupação, Feige afirma que o estúdio faz de tudo para manter as coisas interessantes para o público.

Quase todos os filmes que fazemos e todas as decisões que fazemos são para nos manter interessados, manter tudo novo e inesperado. E por enquanto, como você disse, 19 filmes e o público parece estar respondendo a isso.

Assista ao trecho da entrevista:

O próximo filme da Marvel Studios, Thor: Ragnarok, tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017. Pantera Negra chega em 15 de fevereiro de 2018, enquanto Vingadores: Guerra Infinita chega em 24 de abril de 2018. E ainda há muitos outros planejados para depois.