Uma das primeiras surpresas em relação ao anime de Scott Pilgrim foi o anúncio de que os atores do filme live-action voltariam para dar voz aos personagens. A história quase foi diferente e a produção chegou a cogitar trocar todo o elenco caso algum dos astros não retornasse.
- Michael Cera fala sobre retorno em anime de Scott Pilgrim
- Anime de Scott Pilgrim ganha prévia com Scott à procura de Ramona
Essas opções foram reveladas por Bryan Lee O’Malley, criador da HQ original, e BenDavid Grabinski, que se uniu ao autor para desenvolver o anime. A dupla explicou que não faria sentido manter algumas vozes se tivessem que reescalar outras, e chegaram a citar o exemplo de Aladdin 2: O Retorno de Jafar (1994), que não contou com Robin Williams de volta como o Gênio.
“O feitiço seria quebrado se algum componente ficasse faltando. Acho que o sentimento especial da série vem de ter o retorno do elenco, e graças a Edgar [Wright, diretor do filme] e sua mágica original. A longa amizade entre o elenco nos trouxe aqui, e isso é lindo.”
Com animação do estúdio Science SARU (Star Wars Visions; Devilman Crybaby), o anime Scott Pilgrim: A Série chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.
Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Den of Geek.