Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Disney deve usar roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3, diz Sean Gunn
Filmes

Disney deve usar roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3, diz Sean Gunn

Mas ele não sabe quando o filme será feito

Jefferson Sato
Jefferson Sato
25.set.18 às 10h09
Atualizado há mais de 6 anos
Disney deve usar roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3, diz Sean Gunn

Desde a demissão de James Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o futuro da franquia tem sido um mistério. Agora seu irmão, Sean Gunn, que interpreta Kraglin e também faz a captura de movimentos de Rocket, compartilhou o que sabe sobre o longa.

Em entrevista para o Tulsa World, Sean Gunn diz que a Disney deve mesmo aproveitar o roteiro que James Gunn já tinha escrito:

Eu realmente não sei o que está acontecendo com Guardiões 3. Eu sei que a Disney anda quer fazer o filme. Eu sei que eles têm toda a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, foi muito triste para todo mundo, principalmente para ele, mas també sou alguém que tem se preparado por meio ano e agora isso está no ar.

Apesar de a produção do filme ter sido pausada por tempo indefinido, o ator afirma que a Marvel entrou em contato com ele para avisar que pretendem mesmo fazer o filme:

Obviamente, acho que é uma proposta complicada para eles encontrarem outro diretor – além disso, as agendas de muitos dos atores são bastante ocupadas, o que dificulta. Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Não entraram em contato comigo faz algum tempo, mas recentemente a Marvel falou comigo, dizendo: ‘sim, a gente quer fazer o filme. Apenas não temos certeza de quando.’

Por fim, Gunn também comentou a saída de seu irmão, afirmando que o importante é fazer o filme para que os fãs não sejam prejudicados:

Honestamente, eu me importo com isso mais do que com qualquer outra coisa. Eu não quero que os faz fiquem sem algo que eles realmente amam e querem. Eu vou e participo de convenções e algo que realmente me intriga, é que os fãs são divididos em dois grupos. Tem aqueles que apoiam meu irmão e variam de tristes ou bravos sobre o que aconteceu. E há a outra metade, que não sabem ou não se importam. Eles só querem assistir ao filme.

A controvérsia envolvendo Gunn começou após tweets antigos do cineasta serem revividos — na maioria deles, havia piadas ofensivas sobre temas como estupro, pedofilia e AIDS. Muitos dão razão à decisão da Disney de cortar relações após as postagens ofensivas, mas outros defenderam que a demissão deveria ser repensada porque os tweets foram escritos há mais de uma década.

Segundo membros de dentro da empresa, a Disney tem uma visão diferente na maneira de lidar com situações como a de James Gunn. De alguns meses para cá, o padrão para este tipo de situação é de tolerância zero para este tipo de ação.

Até o momento, não sabemos se o roteiro escrito por James Gunn será usado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, ou se um novo roteirista vai assumir o cargo. O mais provável é que usem o roteiro de Gunn, mas com mudanças feitas pelo novo diretor.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais