Em entrevista para a Variety, os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers comentaram sobre uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que conta com a aparição de um personagem surpresa.
[Atenção! A partir de agora, spoilers de Sem Volta Para Casa]
A primeira cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa tem ligação com Venom: Tempo de Carnificina, filme estrelado por Tom Hardy.
Ela revela que, além dos vilões dos outros filmes do Homem-Aranha, o feitiço do Doutor Estranho também fez com que Eddie Brock e o simbionte aparecessem no universo do Peter Parker de Tom Holland — apesar do personagem nunca ter conhecido nenhum Peter e, portanto, não teria como saber a identidade verdadeira do herói.
Agora, os roteiristas McKenna e Sommers explicaram que o motivo para Eddie também ter sido "puxado" para este universo é o próprio simbionte.
"A ideia é que o simbionte tem conhecimento de outros universos. Então, enterrado lá no fundo de seu cérebro, há algum conhecimento sobre essa conexão."
Além disso, a dupla também contou que eles chegaram a ter várias conversas sobre incluir Venom na luta final do filme, mas que a ideia acabou sendo deixada de lado.
- Quais são as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?
- Atores convidados ajudaram no roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
O filme segue em cartaz nos cinemas.
Para ficar no clima do longa, dá uma olhada nos 12 produtos do Homem-Aranha. Se adquirir, o Jovem Nerd pode receber comissão.