Roteirista de Capitã Marvel vai comandar série de Feiticeira Escarlate e Visão

Produção estreará no serviço de streaming da Disney

João Abbade Publicado por João Abbade
Roteirista de Capitã Marvel vai comandar série de Feiticeira Escarlate e Visão

A roteirista Jac Schaeffer, que escreveu Capitã Marvel, foi contratada como roteirista e showrunner para a série de Feiticeira Escarlate e Visão, que será lançada para o Disney+, o serviço de streaming da Disney. A informação foi divulgada pelo THR.

Além de ter escrito o filme com Brie Larson, Schaeffer também escreveu uma versão do roteiro para o futuro filme da Viúva Negra e o curta Olaf’s Frozen Adventure.

A série da dupla terá um grande orçamento, mas, como é de se esperar, vão haver restrições orçamentárias em comparação com os colossais e milionários filmes do cinema. Os atores Elisabeth Olsen e Paul Bettany, que deram vida aos personagens, devem retornar para viver os personagens.

Fontes dizem que as séries vão ter de seis a oito episódios por temporada. Apesar de ser um investimento gigantesco, a Marvel ainda vai se resguardar e deixar o melhor e mais grandioso para os cinemas. Por conta disso, nenhum Vingador original, como Capitão América e Homem de Ferro, deve aparecer na TV. O foco do serviço de streaming é criar uma história encorpada para personagens coadjuvantes do cinema.

Além de séries do Marvel Studios, existem planos para trazer franquias conhecidas de volta: Monstros S.A., High School Music e Os Muppets são só alguns dos produtos que devem ter séries spin-offs no serviço de streaming.

Todo este conteúdo planejado até o momento é apenas baseado nas propriedades intelectuais da Disney. O acordo com a Fox vai abrir ainda novas possibilidades, como conteúdo de esportes e da National Geographic.