Primeira série animada da Marvel, What If…? vai mostrar realidades paralelas onde os eventos aconteceram de forma diferente do MCU como nós conhecemos. Curiosamente, a série quase antecipou acontecimentos do universo principal do estúdio.
Em entrevista à revista Total Film (via CB), a roteirista A.C. Bradley revelou que queria levar o Capitão América idoso, o Hulk inteligente e até a Thor de Jane Foster para a animação ainda em 2018, antes de conhecer os planos para Vingadores: Ultimato.
“Em minha primeira semana, eu quis fazer Thor de Jane Foster e me disseram não… Fiz um discurso feminista de por que as personagens são importantes e necessárias e por que uma mulher precisa ser capaz de empunhar o martelo e eles ficaram tipo ‘sim, a gente vai fazer lisso em live-action’. Também sugeri Steve velho e Professor Hulk… Isso foi muito antes de me deixarem ver Ultimato. No dia seguinte, tive uma reunião e eles disseram ‘se você consegue adivinhar o que estamos fazendo no grande MCU, você definitivamente consegue comandar o MCU esquisito”.
Enquanto o Hulk inteligente e o Capitão América idoso deram as caras em Vingadores: Ultimato, Jane Foster como Thor será apresentada em Thor: Love and Thunder. Com retorno de Natalie Portman ao papel, o longa tem estreia prevista para 6 de junho de 2022 nos EUA.
- Animação da Marvel, What If…? ganha pôster focado no Vigia
- Pantera Negra vai conhecer Howard, O Pato, na animação What If…?
- Série animada da Marvel, What If…? ganha data trailer inédito
What If…? estreia no Disney+ em 11 de agosto. A série animada vai ganhar novos episódios às quartas-feiras.