A Adult Swim está rompendo a parceria com Justin Roiland, cocriador da série animada Rick and Morty, após recentes acusações de violência doméstica.
De acordo com informações da Variety, Roiland foi acusado em Orange County, na Califórnia, por um crime de agressão doméstica com lesão corporal e um crime de cárcere privado por ameaça, violência, fraude e/ou engano. Roiland compareceu a uma audiência no dia 13 de janeiro e aguarda uma data para o julgamento.
Além de ser cocriador de Rick and Morty ao lado de Dan Harmon, Roiland também dá voz aos protagonistas da animação e outros personagens secundários.
Em uma postagem no Twitter, a Adult Swim confirmou que a série irá continuar e que a sétima temporada segue em desenvolvimento:
Além de Rick and Morty, Roiland também foi desligado de Solar Opposites e Koala Man. As duas animações tinham o ator como produtor e parte do elenco de vozes.
A sexta temporada da série terminou em dezembro do ano passado. Todos os episódios de Rick and Morty estão disponíveis no HBO Max.
Fonte: Variety