Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
São Paulo terá evento de jogos retrô em julho com fliperamas e consoles antigos
Games

São Paulo terá evento de jogos retrô em julho com fliperamas e consoles antigos

Retrocon, evento dedicado aos games do passado, abriu venda de ingressos

Arthur Eloi
Arthur Eloi
12.jul.23 às 18h55
Atualizado há quase 2 anos
São Paulo terá evento de jogos retrô em julho com fliperamas e consoles antigos
SEGA Genesis Classics/Reprodução

Entusiastas de consoles retrô terão um evento para celebrar sua paixão em São Paulo. A primeira edição do Retrocon, evento dedicado ao retrogaming, abriu a venda de ingressos.

O evento acontecerá entre os dias 29 e 30 de julho, e será repleto de “fliperamas, estações de jogos retrô, itens colecionáveis, campeonatos, convidados e grandes influenciadores da apaixonada comunidade retrô”, segundo o comunicado oficial.

Haverá ainda “campeonatos de jogos antigos, desafios de speed run, palco com apresentações, gravação de um podcast ao vivo direto do evento, além de lojas, expositores e anúncios de novos games com a temática retrô.

O Retrocon acontece no Centro de Exposições Pro Magno, no Jardim das Laranjeiras, e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais