Resident Evil Village ganha novo trailer e data de lançamento

Jogo será lançado para consoles da nova geração

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Resident Evil Village, oitavo jogo da franquia principal, ganhou um novo trailer e teve sua data de lançamento revelada: 7 de maio!

Durante apresentação que aconteceu nesta quinta-feira (21), a Capcom lançou um novo trailer cheio de cenas aterrorizantes.

Novas informações sobre o título também foram divulgadas, como o fato que ele dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7. Ele enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com muita velocidade e que o perseguem implacavelmente, e também as misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, a mulher alta que aparece nos vídeos, que são capazes de se transformar em enxames de insetos.

O protagonista agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan pode criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo.

Além disso, foi revelado que o jogo terá dublagem em português do Brasil. Confira abaixo o vídeo de anúncio:

Resident Evil Village será lançado para PS5 e Xbox Series X|S, em 7 de maio de 2021!

Uma demo do jogo foi disponibilizada hoje (21) para PlayStation 5. A versão será lançada também para outras plataformas ainda neste semestre, mas sem data definida.