Na noite da última quarta-feira (4), a Marvel realizou eventos ao redor do mundo para mostrar os primeiros 30 minutos de Vingadores: Guerra Infinita para um grupo seleto de fãs e jornalistas. Os mesmos concordaram em não revelar detalhes da trama, mas algumas reações surgiram apontando elementos estruturais do filme e, em sua maioria, as reações estão positivas.
O site Digital Spy, por exemplo, destacou como o filme é ambicioso, enquanto tem muitos tons diferentes. Segundo a publicação, a fotografia do filme e a trilha sonora são bem diferentes para o núcleo espacial dos Guardiões da Galáxia e para o núcleo terrestre que está em Nova York.
"Nós vimos trinta minutos de Vingadores: Guerra Infinita. Não podemos dizer muito, mas é muito ambicioso. O tom do filme muda muito dependendo dos diferentes grupos. As sequências com os Guardiões são muito diferentes visualmente sonoramente e sentimentalmente em relação as cenas em Nova Yorks) e vai ser divertido. E nada do Gavião Arqueiro."
O diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia, também elogiou o filme e o classificou como "inacreditável".
"Vingadores: Guerra Infinita foi INCRÍVEL. Wow!!! E isso é tudo que vou dizer por enquanto."
O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.