Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Ralph Macchio antecipa retorno de personagem clássico em Cobra Kai

Ator compartilhou foto dos bastidores da série

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Ralph Macchio antecipa retorno de personagem clássico em Cobra Kai

O ator Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karatê Kid (1984) e Cobra Kai, compartilhou uma foto dos bastidores da quinta temporada da série da Netflix, indicando o retorno de um certo personagem que reforça o elenco do novo ano.

[Atenção: Spoilers da quarta temporada de Cobra Kai abaixo]

Na imagem, Macchio aparece ao lado de Yuji Okumoto, intérprete de Chozen, vilão de Karatê Kid 2 (1986). O personagem teve curta participação na terceira temporada da série, e agora volta ao elenco regular.

Na foto postada no Twitter, Macchio brincou: “Às vezes é preciso chamar reforços!”

Ao final da quarta temporada, exibida no fim de 2021, LaRusso e Johnny Lawrence (William Zabka) são derrotados pelo Cobra Kai no torneio regional de karatê. LaRusso então solicita a ajuda de Chozen para tentar, novamente, derrotar os vilões John Kreese e Terry Silver.

Yuji Okumoto reprisa o papel interpretado originalmente em Karatê Kid 2. Antes vilão, Chozen agora se redime levando adiante os ensinamentos do Miyagi-Do no Japão.

A quinta temporada de Cobra Kai já está filmada e pode estrear ainda em 2022. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis para streaming na Netflix.

Mais notícias