Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Quentin Tarantino adoraria dirigir um remake de Rambo estrelado por Adam Driver
Filmes

Quentin Tarantino adoraria dirigir um remake de Rambo estrelado por Adam Driver

Diretor tem certeza de que o longa seria um sucesso

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
05.ago.21 às 11h58
Atualizado há quase 4 anos
Quentin Tarantino adoraria dirigir um remake de Rambo estrelado por Adam Driver

Os filmes de Quentin Tarantino são conhecidos por chocar bastante aqueles que os assistem e, agora, o diretor de Era Uma Vez Em... Hollywood revelou o desejo de dirigir um remake bastante inusitado.

Em entrevista ao MovieWeb, o cineasta contou que teria interesse em comandar um novo filme de Rambo – Programado Para Matar (1982), com até mesmo um elenco em mente: Adam Driver e Kurt Russell.

Se eu só quisesse fazer um bom filme, que eu soubesse que seria bom, eu usaria o livro de David Morrell para Programado Para Matar e faria baseado no livro. Não o filme que já foi feito do livro. Eu faria a história. E Kurt Russell seria o xerife e Adam Driver interpretaria o Rambo. Toda vez que leio, acho os diálogos tão fantásticos no livro de David Morrell, que leio em voz alta. Seria ótimo. Mas agora eu quero fazer mais do que isso.

Isso não quer dizer que Tarantino fará um remake do filme de 1982, estrelado por Sylvester Stallone, afinal o diretor apenas demonstrou um desejo, mas deixou claro que há outras coisas que ele gostaria de fazer.

No momento, ele está divulgando o livro Era Uma Vez em Hollywood, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca. Você pode adquirí-lo por meio do nosso link de parceiros. O site pode receber uma comissão caso você compre pelo link.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais