Os filmes de Quentin Tarantino são conhecidos por chocar bastante aqueles que os assistem e, agora, o diretor de Era Uma Vez Em... Hollywood revelou o desejo de dirigir um remake bastante inusitado.
Em entrevista ao MovieWeb, o cineasta contou que teria interesse em comandar um novo filme de Rambo – Programado Para Matar (1982), com até mesmo um elenco em mente: Adam Driver e Kurt Russell.
Se eu só quisesse fazer um bom filme, que eu soubesse que seria bom, eu usaria o livro de David Morrell para Programado Para Matar e faria baseado no livro. Não o filme que já foi feito do livro. Eu faria a história. E Kurt Russell seria o xerife e Adam Driver interpretaria o Rambo. Toda vez que leio, acho os diálogos tão fantásticos no livro de David Morrell, que leio em voz alta. Seria ótimo. Mas agora eu quero fazer mais do que isso.
Isso não quer dizer que Tarantino fará um remake do filme de 1982, estrelado por Sylvester Stallone, afinal o diretor apenas demonstrou um desejo, mas deixou claro que há outras coisas que ele gostaria de fazer.
No momento, ele está divulgando o livro Era Uma Vez em Hollywood, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca. Você pode adquirí-lo por meio do nosso link de parceiros. O site pode receber uma comissão caso você compre pelo link.