Primeiro trailer oficial de Arrow mostra que a série tem potencial!

Os nerds tinham todas as razões do mundo para não confiar na nova série do CW, chamada de Arrow. Para começar, os executivos decidiram que “Arqueiro Verde” seria galhofa demais, assim como o nome da cidade, que de Star City mudou para Starling City. Várias outras mudanças, principalmente em relação à família de Oliver Queen, […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Primeiro trailer oficial de Arrow mostra que a série tem potencial!

Os nerds tinham todas as razões do mundo para não confiar na nova série do CW, chamada de Arrow. Para começar, os executivos decidiram que “Arqueiro Verde” seria galhofa demais, assim como o nome da cidade, que de Star City mudou para Starling City.

Várias outras mudanças, principalmente em relação à família de Oliver Queen, eram igualmente preocupantes, dando uma sensação muito “Smallville” de tudo. Aí, veio a primeira prévia em vídeo, que não era nada ruim, mostrando como Stephen Amell ficou interpretando nosso querido Ollie.

E hoje, chega até nós o primeiro trailer da série, mostrando pedaços desde o naufrágio de Oliver Queen até seu retorno e enfim vigilantismo. Pelo jeito, a história está uma mistura de Arqueiro Verde: Ano Um com várias liberdades criativas.

Após o naufrágio, o pai e irmão de Oliver estão prestes a morrer. Seu pai decide confessar todos os crimes que a família Queen fez em Starling City, e inclusive deu vários nomes das pessoas ruins com quem se envolveram, para que Oliver pudesse limpar o nome da família.

Depois de 5 anos num naufrágio, aprendendo a sobreviver de todas as formas possíveis, ele retorna para uma decadente Starling City, e grande parte da culpa é dos negócios que sua família vinha fazendo. E então, ele decide eliminar todos os nomes de sua lista, enquanto adota a identidade de um vigilante.

Como dissemos anteriormente, é claro que existem liberdades criativas. E aparentemente, Arrow não terá receio algum em matar. Confira o vídeo e julgue por si mesmo:

A estreia será em outubro de 2012. O que está achando?

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins está confiando muito mais por causa de Amell.

.