Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Elenco do prelúdio de Jogos Vorazes recebe permissão para divulgar o filme
Filmes

Elenco do prelúdio de Jogos Vorazes recebe permissão para divulgar o filme

Produção recebeu permissão provisória do SAG-AFTRA durante greve

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
30.out.23 às 17h25
Atualizado há mais de 1 ano
Elenco do prelúdio de Jogos Vorazes recebe permissão para divulgar o filme
(Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes/Lionsgate/Divulgação)

Em meio a greve dos atores e roteiristas de Hollywood, o elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prelúdio da franquia, recebeu permissões provisórias do Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) para divulgar o filme.

A informação vem da Variety. Com a medida, Rachel Zegler, Tom Blyth, Viola Davis, Peter Dinklage, Hunter Schafer, entre outros nomes, poderão participar das atividades de promoção do longa, que estreia em 15 de novembro no Brasil.

Diversos filmes, como Ferrari, Priscilla, Megalopolis, receberam essa permissão anteriormente. O SAG permitiu as produções por serem projetos independentes não produzidos por membros da AMPTP (órgão que representa os grandes estúdios).

Como a Lionsgate, distribuidora do novo Jogos Vorazes, também não faz parte do grupo, seus filmes são elegíveis para receberem a permissão do sindicato. Ao contrário dos outros títulos, contudo, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é um grande lançamento, com orçamento estimado de US$ 100 milhões.

Situado anos antes dos filmes da saga principal, o prelúdio mostra a juventude do tirano Presidente Snow (Blyth), que se torna mentor de Lucy Gray Bird (Zegler) — tributo do Distrito 12 na época.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é inspirado no livro homônimo de Suzanne Collins. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 15 de novembro.

Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga as nossas redes sociais no Instagram e TikTok, entre no nosso grupo no Telegram e participe do canal no WhatsApp.

Fonte: Variety.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais