Piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas ficou “exagerado”, diz CEO da CW

Episódio será regravado

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas ficou

O episódio piloto de Powerpuff, o live-action de As Meninas Superpoderosas na CW, terá que passar por refilmagens porque, segundo o CEO da emissora, Mark Pedowitz , a produção ficou exagerada.

Em entrevista ao TVLine, Pedowitz revelou que gostou bastante do elenco e acredita que eles continuarão na série. Ele acredita que mesmo o piloto não tendo funcionado, a produção tem bastante potencial e por isso não desistiram e darão outra chance. “Mas não quisemos seguir com o que tínhamos.”

“Pode ter ficado um pouco exagerado. Não parecia tão enraizado na realidade como deveria. Mas, novamente, você aprende quando testa coisas. E, neste caso, sentimos como, ‘vamos dar um passo para trás e voltar ao rascunho’.”

O capítulo teve suas primeiras imagens divulgadas no começo de abril, mas terá que passar por ajustes e regravações. Entretanto, a produção vai manter toda a equipe incluindo Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison nos papéis de Florzinha, Lindinha, Docinho e Professor Utônio, respectivamente.

Powerpuff acompanha o trio de irmãs superpoderosas crescido, vivendo seus 20 e poucos anos e desiludidas após perceberem que perderam a infância na luta contra o crime. A série ainda não tem previsão de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1