Após grandes séries e filmes como The Mandalorian, Batman e A Casa do Dragão, a tecnologia The Volume foi usada em mais uma produção de peso: nada menos do que Percy Jackson e os Olimpianos, série que chega ao Disney+ em dezembro.
- Criador de Percy Jackson cita elenco adulto como erro dos filmes
- Percy Jackson e amigos encaram aventuras em novas fotos da série
A tecnologia da Industrial Light & Magic consiste em um gigantesco painel de LED que reproduz cenários e condições de luz de diferentes ambientes, facilitando as gravações com um resultado ainda mais realista do que as telas verdes de CGI.
Falando ao Collider na New York Comic-Con, o diretor produtor da série, James Bobin, celebrou a facilidade de recriar cenários como o museu Metropolitan, palco de cenas icônicas da saga:
“Você não sente que passou o dia em frente a uma tela azul, isso nem é divertido. [Com o Volume], você realmente acredita que passou um dia inteiro no Met. Não parece nem um cenário. É muito estranho.”
Percy Jackson e os Olimpianos adapta os livros de Rick Riordan para o streaming. A trama tem Walker Scobell no papel titular e estreia em 20 de dezembro, pelo Disney+.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e semideuses. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Collider