Penny Dreadful vai continuar com nova série de TV

City of Angels será gravada em 2019

João Abbade Publicado por João Abbade
Penny Dreadful vai continuar com nova série de TV

A cancelada série Penny Dreadful vai continuar seu legado de diversas maneiras, como uma HQ e, agora, uma nova série de TV do canal Showtime. A emissora norte-americana anunciou nesta quinta-feira (1) que produzirá uma série chamada Penny Dreadful: City of Angeles, comandada pelo criador, roteirista e produtor da série original, John Logan.

O também produtor de Kidding, Michael Aguilar também atuará na produção de City of Angels. As filmagens estão agendadas para 2019 e a ideia é que City of Angels seja um híbrido entre spin-off e continuação.

Um cartaz da série foi divulgado:

Em City of Angels, a série deixará o cenário da Londres vitoriana para ir para a Los Angeles do final dos anos 1930. Em meio a confusões políticas, religiosas e raciais, a cidade à época tinha uma vasta influencia da cultura mexicana — algo que já pode ser visto no cartaz, temático do Dia dos Mortos.

“Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não há heróis ou vilões, apenas protagonistas e antagonistas; personagens complicados e conflituosos que vivem no precipício de uma da escolha moral”, destacou Logan em entrevista ao Deadline.

Penny Dreadful: City of Angels não tem data de estreia.