Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pegação exagerada no início de Baldur’s Gate 3 era bug, diz Larian Studios
Games

Pegação exagerada no início de Baldur’s Gate 3 era bug, diz Larian Studios

Diretor do game afirma que questão será corrigida para que game simule relacionamentos reais

Gabriel Avila
Gabriel Avila
05.set.23 às 10h51
Atualizado há mais de 1 ano
Pegação exagerada no início de Baldur’s Gate 3 era bug, diz Larian Studios
Baldur's Gate/Larian Studios/Divulgação

Os jogadores de Baldur’s Gate 3 perceberam rapidamente que o romance estava no ar. Inicialmente, as opções de romance avançavam rapidamente e não era preciso mais que algumas interações para chegar aos finalmentes. Acontece que essa pegação toda foi resultado de um bug.

Swen Vincke, diretor criativo do game e CEO do Larian Studios, revelou ao The Gamer que um bug foi responsável por causar toda essa excitação nos companheiros do game:

“Então… Foi um bug. Os limites de aprovação eram muito baixos quando lançamos. É por isso que eles estavam com tanto tesão no começo, não era para ser assim. Nós consertamos isso desde então, ao menos para alguns deles. Ainda estamos arrumando para outros."

Vincke está ciente de que “muita gente que curtiu” tanta pegação, mas que vão continuar corrigindo o bug porque a função romance do game “deveria simular como relacionamentos reais são”.

Baldur’s Gate 3 está disponível para PC. O game será lançado para PlayStation 5 em 6 de setembro. O lançamento para consoles Xbox deve acontecer entre setembro e novembro.

Fonte: The Gamer.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais