Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Patrick Stewart pode não ser quem você pensa em Doutor Estranho 2, diz produtor
Filmes

Patrick Stewart pode não ser quem você pensa em Doutor Estranho 2, diz produtor

Filme do diretor Sam Raimi deixou os fãs em polvorosa com AQUELA voz

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
14.mar.22 às 12h47
Atualizado há mais de 3 anos
Patrick Stewart pode não ser quem você pensa em Doutor Estranho 2, diz produtor

Mesmo com AQUELA voz, AQUELA silhueta e com o próprio Patrick Stewart admitindo que está mesmo no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o mistério ganha uma nova camada com uma declaração de Richie Palmer, produtor do Marvel Studios. Em entrevista à revista Empire (via SlashFilm), o executivo sugere que nem tudo é o que parece, e Stewart pode não ser quem você está pensando.

Ele diz:

“Vou referenciar o primeiro filme dos X-Men dizer: ‘Você tem certeza de que viu o que viu?’ Há infinitas versões desses personagens, e só porque você escutou algo familiar não significa que é alguém que você viu antes.”

No trailer, Stewart aparece de relance, apenas falando uma frase ao Mago vivido por Benedict Cumberbatch, mas foi o suficiente para os fãs entrarem em polvorosa com a voz inconfundível, sugerindo a chegada do Professor Charles Xavier e os mutantes dos X-Men ao MCU.

O ator até tentou dar um perdido, jogando um “Quem é Doutor Estranho?” durante entrevista, mas logo confirmou a participação.

Com direção de Sam Raimi (Evil Dead, Homem-Aranha), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais