Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha imagens inéditas com Namor, Shuri e Ramonda
Filmes

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha imagens inéditas com Namor, Shuri e Ramonda

Elenco, produção e Kevin Feige também falaram sobre a triste perda de Chadwick Boseman

Arthur Eloi
Arthur Eloi
26.set.22 às 14h41
Atualizado há mais de 2 anos
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha imagens inéditas com Namor, Shuri e Ramonda
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre/Empire/Divulgação

O último grande lançamento da Marvel Studios em 2022, Pantera Negra: Wakanda para Sempre estampou a capa da revista Empire, e ganhou uma série de novas fotos por conta disso.

As imagens inéditas publicadas pela revista dão destaque para Namor (Tenoch Huerta) e para Shuri (Letitia Wright), que também aparece treinando ao lado da rainha Ramonda (Angela Bassett). Confira todas as novas fotos de Pantera Negra 2 abaixo:

1 /28

As fotos foram acompanhadas de entrevistas com o elenco e a equipe do filme. Um dos trechos da matéria dá destaque especial para Namor, que o diretor Ryan Coogler definiu como “o antagonista dos sonhos”. Segundo o ator mexicano Tenoch Huerta, o príncipe submarino lidará diretamente com as consequências da decisão de T’Challa (Chadwick Boseman) de revelar Wakanda ao mundo:

Ao invés de governar Atlantis, aqui ele é o líder de Talocan - e é forçado à superfície pelas ramificações da decisão de T’Challa em Pantera Negra. Isso coloca Talocan em perigo, e faz com que o povo tenha que se defender.

Huerta também garantiu que Namor será um mutante no filme, expandindo a adição que já havia sido revelada em Ms. Marvel e que só deve crescer nas telas até culminar no filme dos X-Men.

A matéria também explora a perda de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, vítima de câncer. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que sequer cogitou substituir o ator após o triste ocorrido. Ao invés disso, deu espaço para Ryan Coogler manifestar esse luto nas telas:

Era cedo demais para reescalar o papel. Stan Lee sempre falava que a Marvel representa o mundo do lado de fora da sua janela. Então discutimos sobre o fato de que, apesar do quão fantasiosas são nossas histórias e personagens, ainda há um elemento humano no que fazemos. O mundo ainda está lidando com a perda de Chad. Ryan apenas colocou isso na trama.

Por fim, Letitia Wright afirmou que conseguiu processar o seu luto pela perda do colega ao entrar de cabeça no papel de Shuri, com atriz e personagem se misturando em uma só:

A jornada da Shuri me permitiu ficar de luto, chorar, rir e ganhar forças que não sabia que tinha. Provações e adversidades nos fazem quem somos. É possível tanto ceder quanto se levantar para tentar de novo. Sentia que Shuri me encarava todo dia, perguntando se eu cederia ou levantaria de novo. Continuei insistindo até começar a me recuperar.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 10 de novembro.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast